Sadovski: Ganhadora, Mikey Madison representa o futuro do cinema

A premiação de Mikey Madison com o Oscar de "melhor atriz" marca ela como o futuro do cinema, afirmou Roberto Sadovski durante o Noite de Oscar, do Canal UOL.

Para Sadovski, a divisão entre Demi Moore e Mikey Madison entre os votantes poderia ter ajudado Fernanda Torres, o que não aconteceu.

Fernanda Torres tinha que ter levado esse Oscar, mas temos que falar do que ela falou: 'Ninguém aqui está ganhando ou perdendo. Estamos celebrando o trabalho de atrizes absolutamente incríveis'. Mikey Madison representa muito o futuro do cinema.

Se a gente pegar a parte técnica e o que essas atrizes fizeram, a Fernanda atropela todas elas, porque é um trabalho de nuance, equilibrado.
Roberto Sadovski

O papel de Mikey em "Anora" foi "muito difícil", fazendo o prêmio ser merecido, segundo Sadovski. "Não posso aqui falar que Mikey Madison teve um trabalho ruim porque o que ela transformou em Anora, que é um papel muito difícil, de camadas, de mostrar uma menina marrenta, dançarina exótica e trabalhadora do sexo. Ela só se expressa com a raiva e o sexo."

Chico Barney: Pelo menos Mikey Madison é melhor atriz que Gwyneth Paltrow

Fernanda Torres ter perdido o Oscar de "melhor atriz" para Mikey Madison foi menos pior que Fernanda Montenegro ter perdido o prêmio para Gwyneth Paltrow, analisou Chico Barney.

Oscar 2025: Acompanhe em tempo real tudo o que acontece na maior premiação do cinema.

A Mikey Madison é uma atriz melhor que Gwyneth Paltrow. Perdemos melhor dessa vez.
Chico Barney

Continua após a publicidade

Em 1999, Fernanda Montenegro, mãe de Fernanda Torres, perdeu o Oscar para Gwyneth Paltrow. A brasileira foi indicada por sua atuação em "Central do Brasil", enquanto Paltrow foi indicada por "Shakespeare Apaixonado".

Assista ao trecho no vídeo abaixo:

Chico: Oscar foi melhor que Copa do Mundo porque a gente ganhou

O "clima de Copa do Mundo" no Oscar por conta de "Ainda Estou Aqui" e Fernanda Torres valeu a pena com o prêmio de "melhor filme internacional", disse o colunista.

A gente estava falando agora há pouco: 'Pô, clima de Copa do Mundo'. Mas foi melhor, porque a gente ganhou. Valeu a pena torcer.
Chico Barney

Continua após a publicidade

Chico também elogiou Walter Salles, o definindo como "habilidoso, técnico e mobilizador". "Tem o lance de custar caro, mas tem o lance de ele ser mobilizador também."

Assista ao trecho no vídeo abaixo:

Sadovski: Muita gente detesta 'Emilia Pérez', mas Zoe Saldaña foi impecável

Apesar das críticas negativas ao filme "Emilia Pérez", a atriz Zoe Saldaña mereceu o prêmio de "melhor atriz coadjuvante", analisou Roberto Sadovski durante o Noite de Oscar, do Canal UOL.

Gosto da Zoe Saldaña, porque ela ficou famosa em fazer grandes séries. Está na Marvel, fez Star Trek, fez Avatar e Piratas do Caribe. Ela está presente nesses filmes. A gente nunca vê ela mostrando o quanto é boa atriz em papéis que dependem muito mais dela.

Continua após a publicidade

Sei que muita gente detesta Emilia Pérez por mil motivos, mas desafio qualquer um a falar uma linha negativa da Zoe Saldaña. A interpretação dela é impecável.
Roberto Sadovski

Assista ao trecho no vídeo abaixo:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.