Sadovski: Muita gente detesta 'Emilia Pérez', mas Zoe Saldaña foi impecável
Ler resumo da notícia
Apesar das críticas negativas ao filme "Emilia Pérez", a atriz Zoe Saldaña mereceu o prêmio de "melhor atriz coadjuvante", analisou Roberto Sadovski durante o Noite de Oscar, do Canal UOL.
Oscar 2025: Acompanhe em tempo real tudo o que acontece na maior premiação do cinema.
Gosto da Zoe Saldaña, porque ela ficou famosa em fazer grandes séries. Está na Marvel, fez Star Trek, fez Avatar e Piratas do Caribe. Ela está presente nesses filmes. A gente nunca vê ela mostrando o quanto é boa atriz em papéis que dependem muito mais dela.
Sei que muita gente detesta Emilia Pérez por mil motivos, mas desafio qualquer um a falar uma linha negativa da Zoe Saldaña. A interpretação dela é impecável.
Roberto Sadovski
Sadovski: Se ganharmos Oscar, será lindo; se não, já somos vencedores
O Brasil já é vencedor do Oscar mesmo se "Ainda Estou Aqui" não levar o prêmio, destacou Sadovski
Se a gente ganhar o Oscar, lindo. Acaba o programa e vamos embora para o bloco de Carnaval. Se a gente não ganhar, é aquele papo meio besta de 'já somos vencedores', mas nós 'já somos vencedores'.
Roberto Sadovski
Em tom de brincadeira, Chico Barney discordou, dizendo que a conta da Academia será derrubada no Instagram. "Fale por você. Se a Fernanda Torres perder, vamos derrubar o Instagram do Oscar. Acabou a paz"
Chico: Oscar aproveita 'onda Fernanda Torres' ao pôr melhor atriz só no fim
A Academia tenta surfar o sucesso em volta de Fernanda Torres ao colocar o prêmio de "melhor atriz" no final, analisou Chico Barney.
A melhor atriz costuma ser no fim? Tenho a impressão que é a Academia tentando surfar a 'onda Fernanda Torres'.
Chico Barney
Roberto Sadovski relembrou que, geralmente, "melhor atriz" fica nas quatro últimas indicações, mas não na penúltima.
Geralmente, as últimas quatro categorias são: Ator, atriz, diretor e filme. Eles mudam às vezes.
É tensão de ponta a ponta. Não tem como fugir disso. Acho que faz parte da nossa natureza como brasileiro. Nunca é fácil. Sempre tem que ser complicado.
Roberto Sadovski
Hoje, no Canal UOL e no YouTube de Splash, Roberto Sadovski, Chico Barney, Casagrande, José Padilha e convidados analisam tudo que está ocorrendo ao vivo na entrega do Oscar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.