Fã de 50 anos é investigada por beijar Jin, do BTS, sem consentimento

Ler resumo da notícia
A polícia sul-coreana está investigando uma mulher de 50 anos que supostamente beijou o membro Jin, 32, da boyband BTS, sem consentimento. As informações são do jornal americano The New York Times.
O que aconteceu
Uma mulher japonesa de 50 e poucos anos beijou Jin a força em um evento com fãs. Durante um evento celebrando a saída do artista do exército coreano, uma das fãs da multidão puxou o membro da boyband e o beijou no pescoço a força.
Fotos do encontro viralizaram e fãs afirmaram que Jin parecia desconfortável. A fã japonesa fez parte de um evento em que o artista abraçou 1000 fãs, fotos dela beijando o pescoço dele se tornaram virais em círculos de k-pop.
De acordo com a BBC, a mulher se vangloriou no seu blog de ter beijado ele e disse que "a pele era muito macia". No evento, os fãs faziam uma fila e abraçavam o cantor rapidamente no palco, mas, ela foi fotografada beijando Jin.
A mulher, que está no Japão, está sendo chamada a depôr pela polícia coreana. Depois do evento, que aconteceu no ano passado, a mulher foi chamada pela polícia sul-coreana para testemunhar no caso de "assédio sexual em espaço público".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.