Michelle Trachtenberg, de 'Gossip Girl' e 'Buffy', morre aos 39 anos
Ler resumo da notícia
A atriz Michelle Trachtenberg, de "Buffy: A Caça-Vampiros" e "Gossip Girl", morreu aos 39 anos. A causa da morte não foi revelada.
O que aconteceu
Ela foi encontrada por sua mãe por volta das 8h da manhã de Nova York (EUA), nesta quarta-feira (26), em um apartamento de luxo. As informações são do New York Post e foram confirmadas pela ABC News.
Segundo a imprensa internacional, Trachtenberg pode ter tido complicações após um transplante de fígado. Fontes disseram ao TMZ que o corpo da atriz pode ter rejeitado o órgão. Ela teria sofrido uma parada cardíaca e sido encontrada inconsciente pela mãe.
A atriz interpretou Georgina Sparks na série original de "Gossip Girl", e voltou à personagem no final da primeira temporada do reboot da série, para Max. Ela também era conhecida por seu trabalho como a irmã mais nova de "Buffy: A Caça-Vampiros" (vivida por Sarah Michelle Gellar) e por comédias como "Eurotrip - Passaporte para a Confusão" e "17 Outra Vez".

O último grande trabalho de Trachtenberg foi como produtora executiva e apresentadora da série documental sobre crimes reais "Meet, Marry, Murder", da Tubi TV em 2021.
Ela começou sua carreira aos 3 anos, com comerciais de televisão. Ela ganhou reconhecimento ao estrelar "As Aventuras de Pete e Pete", da Nickelodeon, sendo indicada ao Emmy Awards por seu papel na série infantil "Truth or Scare" da Discovery. A atriz teve papel principal de destaque como Harriet M. Welsch no filme da Paramount de 1996 "A Pequena Espiã", baseado no clássico romance infantil.
Em 2021 a atriz foi uma das vozes contra Joss Whedon, criador original de "Buffy", que recebeu acusações de abusos durante as filmagens.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.