Grávida de Taubaté dará primeira entrevista 13 anos após enganar Record

Ler resumo da notícia
Maria Verônica, que ficou conhecida em 2012 como a Grávida de Taubaté, gravou uma entrevista para o Domingo Legal (SBT).
O que aconteceu
Depois de retornar às redes sociais e se tornar novamente um assunto comentado, Maria gravou sua primeira entrevista nos estúdios do SBT, nesta última terça-feira (18). A entrevista será exibida neste final de semana, no Domingo Legal. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Portal Leo Dias.
Em conversa com Celso Portiolli, a Grávida de Taubaté comenta se as pessoas terão confiança em sua mudança depois dos acontecimentos de 2012. "Eu não espero que elas acreditem em mim, mas eu espero que elas ouçam aquilo que eu vim para falar. O acreditar ou não acreditar nós temos o livre arbítrio", afirma.
Ao relembrar a mentira inventada por ela, que ganhou repercussão nacional após ser notada pela Record TV, Maria Verônica ainda afirmou: "Eu nunca disse a ninguém que eu era uma coitadinha. Perdi a vida, vamos dizer assim. Eu vivi 13 anos no meu silêncio".
Moradora de Taubaté, Maria ganhou destaque após afirmar que estava grávida de quadrigêmeas. Usando uma barriga falsa, ela foi à programas de TV e, inclusive, recebeu ajuda de Gugu, que forneceu diversos presentes para a mulher por meio de seu programa na Record.
Após a farsa ser descoberta, Maria Verônica desapareceu. Recentemente, ela retornou para as redes sociais e declarou que se converteu ao cristianismo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.