Conteúdo publicado há 1 mês
OpiniãoEspecial BBB

Ações patrocinadas no BBB tornam provas repetitivas, diz Daniel Castro

O Big Brother está se tornando repetitivo ao adotar tantas provas patrocinadas e ações de merchandising, apontou Daniel Castro na edição do Splash Show desta quarta-feira (19).

Não é só nesse BBB, há anos que tem isso, mas tem muita publicidade no BBB. Tirando o Sincerão, tudo é patrocinado no BBB. Eu peguei o programa de sábado passado e cronometrei. E 75% do tempo dele foi de prova patrocinada ou ação de merchandising.

Começa com o apê do líder que tem uma construtora, a prova do anjo que tinha uma marca de algum produto. Enfim, houve quatro ações de merchandising em 27 minutos.
Daniel Castro

O comentarista do UOL declarou que o fato é ótimo para a Rede Globo, mas alertou que o excesso de publicidade acaba tornando as provas repetitivas e muito óbvias.

Dois terços do tempo eram ações com marcas. É ótimo isso, que a o Globo fatura, etc, mas o problema é que as provas hoje são muito óbvias, muito previsíveis.

O Bate e Volta, o Bate e Volta é sempre igual. Você tem que achar alguma coisa ligada ao produto, é a mesma dinâmica.
Daniel Castro

LIVES

  • Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

Continua após a publicidade

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Assista à íntegra do Splash Show:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.