Ações patrocinadas no BBB tornam provas repetitivas, diz Daniel Castro
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O Big Brother está se tornando repetitivo ao adotar tantas provas patrocinadas e ações de merchandising, apontou Daniel Castro na edição do Splash Show desta quarta-feira (19).
Não é só nesse BBB, há anos que tem isso, mas tem muita publicidade no BBB. Tirando o Sincerão, tudo é patrocinado no BBB. Eu peguei o programa de sábado passado e cronometrei. E 75% do tempo dele foi de prova patrocinada ou ação de merchandising.
Começa com o apê do líder que tem uma construtora, a prova do anjo que tinha uma marca de algum produto. Enfim, houve quatro ações de merchandising em 27 minutos.
Daniel Castro
O comentarista do UOL declarou que o fato é ótimo para a Rede Globo, mas alertou que o excesso de publicidade acaba tornando as provas repetitivas e muito óbvias.
Dois terços do tempo eram ações com marcas. É ótimo isso, que a o Globo fatura, etc, mas o problema é que as provas hoje são muito óbvias, muito previsíveis.
O Bate e Volta, o Bate e Volta é sempre igual. Você tem que achar alguma coisa ligada ao produto, é a mesma dinâmica.
Daniel Castro
LIVES
- Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
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