'A gente não está dando entretenimento', conclui Gracyanne sobre BBB 25

Gracyanne Barbosa opinou sobre o elenco do BBB 25 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
A influenciadora fitness conversava com Daniele Hypólito e Vitória Strada sobre as próximas compras de comida. Elas cogitaram dificuldades para a aquisição de alimentos, e Gracyanne apontou que os participantes poderiam ter mais regalias se rendessem mais pautas para o programa.
Daniele: "A gente tem que focar na proteína. Vai sobrar arroz, então a gente não precisa comprar sete. Mas a gente tem que ver que, com esse negócio da gente ter ido para o Tá Com Nada, se eles vão colocar o valor [dos alimentos] lá em cima...".
Gracyanne: "Não vão, gente! Eles também não querem matar a gente. Eles querem que a gente dê entretenimento. Se a gente der entretenimento, eu tenho certeza que a gente vai ter direito a mais comida. O problema é que a gente não está dando entretenimento o suficiente. A gente fica 'ai, não vou falar', 'não vou me indispor', 'ai, como é que eu vou ser visto lá fora?'. F*da-se!".
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.