Gil do Vigor discorda de ex-BBBs e diz quem foi o Craque do Jogo no BBB 25
Ler resumo da notícia
Gil do Vigor, 33, discordou que Guilherme, 27, foi o Craque do Jogo no Sincerão que aconteceu nesta última segunda-feira (17) no BBB 25.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
O apresentador garantiu que, em sua opinião, Aline foi a verdadeira Craque do Jogo. Gil avaliou os acontecimentos do programa durante o Mais Você.
A dinâmica contou com três ex-BBBs como jurados. Arthur Aguiar, Babu Santana e Fernanda Bande tiveram que julgar se cada participante mandou bem ou pipocou ao argumentar sobre outro jogador.
Ao fim do Sincerão, os três escolheram Guilherme como o melhor argumentador. Para eles, o fisioterapeuta foi direto e se expressou bem durante a dinâmica.
No entanto, na visão de Gil do Vigor, o Craque do Jogo se posicionar em mais momentos, do que apenas no ao vivo. "Teve um equívoco na definição do que é o Craque [do Jogo]. Tudo bem que tem aquele um minuto para você argumentar, mas eu acho que o Craque do Jogo Não se resume a esse um minuto".
O Big Brother tem câmeras 24h. O seu tempo ali [na dinâmica] conta, mas toda a dinâmica conta. A Aline, eu acho que foi a Craque do Jogo, tanto no momento dela expor a Gracyanne, como depois, que ela continuou debatendo, ela não arregou, não baixou (...) mas os jurados levaram em consideração apenas os 60 segundos que cada um teve para argumentar Gil do Vigor, no Mais Você
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.