Cena com esfaqueamento é retirada da reprise de 'História de Amor'

Ler resumo da notícia
Uma cena com Joyce (Carla Marins) esfaqueando Caio (Ângelo Paes Leme) não foi exibida na reprise de "História de Amor" (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
A Globo não exibiu uma cena violenta na reprisa da novela "História de Amor". A trama de Manoel Carlos é exibida de segunda a sábado na Faixa Edição Especial.
Na cena, que não foi exibida no capítulo desta terça-feira (18), Carla dá uma facada em Caio. Na verdade, tudo não passa de um pesadelo da garota, que logo após é acordada por Helena (Regina Duarte).
Nas redes sociais, a ausência da sequência foi notada pelos telespectadores. "Cortaram a cena em que a Joyce tem um pesadelo com o Caio e ele acaba esfaqueado, mas deixaram a continuação quando a Helena entra no quarto pra acudir a filha. Ficou uma cena sem qualquer nexo", disse um usuário do X (antigo Twitter).
Cortaram a cena em que a Joyce tem um pesadelo com o Caio e ele acaba esfaqueado, mas deixaram a continuação quando a Helena entra no quarto pra acudir a filha. Ficou uma cena sem qualquer nexo. #HistóriaDeAmor https://t.co/7SoHbezl0a
-- fael (@boydriiguete) February 18, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.