Amanda Kimberlly se revolta com ataques à sua filha com Neymar: 'Chega'

Ler resumo da notícia
Amanda Kimberlly, 31, exigiu o fim de ataques virtuais contra Helena, 9 meses, sua filha com Neymar, 33.
O que aconteceu
A modelo expressou sua revolta contra um perfil do Instagram que faz posts ofensivos contra a criança. "Estou cansada, definitivamente cansada, desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil. Eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação", protestou ela, em seu perfil no X (antigo Twitter).
Amanda deixou claro que não está disposta a tolerar esse tipo de agressão contra Helena. "Quer me atacar? Ok, eu aguento! Mas a minha filha, não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha."
Ela pediu ainda o fim das comparações entre sua filha e Mavie, 1 ano, filha de Neymar com Bruna Biancardi, 30. "Chega, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gostar de x para atacar y... Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças."
Estou cansada, definitivamente CANSADA desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil, eu faço a denúncia a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação pic.twitter.com/VaXvi9NhL6
-- ak (@kikidakikii) February 18, 2025
Quer me atacar, ok! Eu aguento, mas a minha filha NÃO!
-- ak (@kikidakikii) February 18, 2025
Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha
-- ak (@kikidakikii) February 18, 2025
CHEGA, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gosta de x pra acatar y? Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças.
-- ak (@kikidakikii) February 18, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.