Viih Tube rebate críticas ao seu batismo: 'Crente falando mal de crente'

Ler resumo da notícia
Viih Tube, 24, rebateu críticas a respeito de seu batismo em uma igreja evangélica.
O que aconteceu
A ex-BBB foi questionada por um seguidor sobre as críticas. ''O que você achou das críticas do batismo?'', perguntou um seguidor em uma caixinha de perguntas no Instagram.
Viih diz que a maioria das pessoas que estão falando mal são outros evangélicos. ''Sinceramente, eu fiquei preocupada porque era crente falando mal de crente. O Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração, não ficaria feliz com isso. Muito pelo contrário, quanto mais pessoas se batizarem, quanto mais pessoas falarem dele, melhor para todos. É isso o que a gente quer, a gente quer que mais pessoas sintam o amor dele'', afirmou.
Ela disse que não precisa usar o batismo para ter engajamento nas redes sociais. ''Desculpa, mas eu não preciso me batizar para ter engajamento. Se você entrar no meu perfil vai ver que está tudo bem com a minha profissão, me esforço, trabalho bastante para ter engajamento. Eu fiz porque é minha intimidade com Deus'', falou.
A influenciadora e seu marido, Eliezer, foram batizados em uma igreja evangélica no último sábado (15). O casal compartilhou nas redes sociais o vídeo do momento em que passaram pelo batismo religioso.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.