'Está brincando?': o que Denzel Washington acha de ficar fora do Oscar 2025

Ler resumo da notícia
Denzel Washington, 70, não está entre os indicados a Melhor Ator Coadjuvante do Oscar 2025 e comentou o fato de forma inusitada.
O que aconteceu
Astro de "Gladiador 2", Denzel Washington ficou de fora do Oscar deste ano. Sem rodeios, ele comentou o fato em entrevista ao The New York Times.
Você está brincando comigo? Estou feliz por todos que foram indicados e com o que estou fazendo Denzel Washington
O ator continuou, justificando que está em uma fase mais compreensiva da vida. "Olha, estou nessa há muito tempo. Eu tenho — não quero dizer que há outras prioridades, mas há uma realidade nesta idade. O começo da sabedoria é a compreensão. Estou ficando mais sábio, trabalhando para falar menos e aprender a entender mais - e isso é empolgante", afirmou.

Satisfeito com sua vida profissional, Washington celebra seu trabalho atual na peça Othello, na Broadway. Ele ainda justifica a total compreensão de não ter sido indicado ao mais relevante prêmio do cinema com o fator de estar no projeto baseado na obra de Shakespeare, no qual atua com Jake Gyllenhaal.
Eu estava sentado lá sorrindo e pensando: 'Olha para você. No dia em que não recebeu uma indicação ao Oscar, você está trabalhando em Othello na Broadway Denzel Washington
Denzel Washington foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro por Gladiador 2. No entanto, perdeu a estatueta para Kieran Culkin, que tem sido elogiado por seu papel em "A Verdadeira Dor".
No Oscar, Kieran Culkin, Edward Norton, Guy Pearce, Jeremy Strong e Yura Borisov são os indicados a Melhor Ator Coadjuvante deste ano. A cerimônia acontece no dia 2 de março, em Los Angeles.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.