Eliezer rebate críticas após batismo evangélico: 'Deixa que falem'
Ler resumo da notícia
Eliezer, 35, rebateu críticas após se batizar na igreja evangélica. O influenciador publicou fotos do batismo ao lado da noiva, Viih Tube, 24, nas redes sociais ontem e foi acusado de se converter "por engajamento".
O que aconteceu
Eliezer e Viih Tube se batizaram na igreja evangélica ontem. O casal compartilhou nas redes sociais o vídeo do momento em que passaram pelo batismo religioso. Lado a lado, Viih e Eliezer foram imersos juntos na água. Os dois saíram emocionados e a influenciadora chorou após o ato.
Durante repercussão das imagens, eles foram acusados de se converter por engajamento. "Crente é hype porque tem muita grana envolvida por trás e político também", escreveu uma seguidora em uma das publicações de Eliezer.
Nos stories, o influenciador rebateu as críticas. Eliezer abriu uma caixinha de perguntas e um fã disse que ficou "bem triste" com as pessoas falando que eles "só queriam engajamento". Eliezer respondeu que não era para os fãs ficarem tristes.
Não fiquem tristes. Só quem vive o processo entende o que aconteceu ontem. O que espero do fundo do meu coração é que todo mundo um dia viva esse processo. Acho que tudo o que a gente já se propôs a fazer desde o começo do nosso relacionamento sempre vem com esse fardo, com esse comentário que é marketing, engajamento, então esse comentário de fato não diz muita coisa. E vou ser muito honesto com vocês, achei maravilhosa a repercussão, não esperava. Tanta coisa hoje em dia só engaja por ser ruim e ver o nome de Deus engajando é maravilhoso. Deixa que falem.
Eliezer no Instagram
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.