BBB 25: Diogo Almeida fica magoado com 'ofensa' de Mateus: 'Não esperava'

Ler resumo da notícia
Mateus, 28, escolheu Diogo Almeida, 40, como a 'pessoa mais falsa' do BBB 25 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
O arquiteto respondeu uma enquete sobre o assunto enquanto cumpria seu Castigo do Monstro no Confessionário. Na mesma dinâmica, ele já havia escolhido Renata, 33, como a mais birrenta e Diego Hypolito, 38, como o mais hipócrita, entre outras opções polêmicas.
Diogo reagiu com ironia à escolha de Mateus - exibida para toda casa -, deixando clara sua insatisfação. "Que ótimo! Não esperava, sinceramente. Isso me pegou num lugar que eu realmente não esperava", desabafou o ator.
Os adjetivos que Mateus vem atribuindo aos colegas no Confessionário estão dando o que falar na casa. Daniele Hypolito, 40, por exemplo, retirou todo e qualquer apoio ao arquiteto por ter acusado seu irmão Diego de hipocrisia.
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.