Conteúdo publicado há 1 mês

Queimado em Hollywood, Armie Hammer tenta 'recomeço' no cinema independente

Com portas ainda fechadas em Hollywood, Armie Hammer, 38, está começando a reconstruir sua carreira através do cinema independente.

O que aconteceu

O ator acaba de encerrar a filmagem de dois filmes de baixo orçamento: o faroeste "Frontier Crucible", de Travis Mills, e o thriller "The Dark Knight", filmado na Croácia. Este segundo leva a assinatura do conceituado diretor alemão Uwe Boll e traz Hammer na pele de um agente policial que se torna sensação nas redes sociais, atraindo a ira de seus superiores.

Ele assegura estar gostando da experiência de atuar no circuito alternativo - e não ter ambições de voltar ao mainstream. "Não preciso voltar a fazer grandes filmes de estúdio. Honestamente, é muito divertido fazer filmes menores. O ritmo é mais rápido, o esforço também é um esforço de equipe. E todos sentem que estão felizes apenas por estarem trabalhando", descreveu, em entrevista ao portal The Hollywood Reporter.

Hammer já tem, inclusive, outras oportunidades de trabalho cinematográfico para os próximos meses. "Há muitas ofertas chegando, o que é uma adorável mudança de ritmo em relação aos últimos três anos. E acho que o que estou tentando fazer é apenas trabalhar, me divertir e não levar nada muito a sério. Depois que eu terminar 'Dark Knight', há um possível filme nas Filipinas, bem como alguns filmes independentes filmados na América."

Na vida pessoal, as coisas também vão bem para o ex-astro hollywoodiano. "Ainda faço terapia. E eu não necessariamente pratico a sobriedade física, mas a sobriedade comportamental é muito importante para mim."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.