Jojo é alvo de novo processo por suposta agressão a colega de faculdade
Ler resumo da notícia
Jojo Todynho, 28, é alvo de um novo processo por suposta agressão à estudante Gabriela Nascimento.
O que aconteceu
Jovem pede R$100 mil de indenização por danos morais. A primeira ação foi arquivada após Gabriela desistir da ação.
Procurada por Splash, a defesa da estudante de direito afirmou que entrou com nova após análise detalhada da primeira. "Entendendo que a estratégia processual poderia ser melhor adequada para garantir maior efetividade e reparação pelos danos sofridos, optamos por ajuizar uma nova ação."
Assessoria de Jojo afirmou que a cantora "não foi citada ou intimada de qualquer ação em trâmite na Justiça em que seja supostamente autora de agressão em face de Gabriela dos Santos Nascimento."
A assessoria jurídica entende que discussões judiciais têm que ser travadas na Justiça e julgadas por um Juiz togado munido de poderes do estado para tal julgamento e formação de opinião. José Estevam de Macedo lima, advogado de Jojo
Cantora foi vista em uma discussão acalorada com Gabriela, em 2024, no campus da faculdade Estácio. Na ocasião, Jojo chegou a ser acusada de dar um tapa no rosto da colega.
À época, a famosa usou as redes sociais para negar a agressão. "Está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento. Muito menos ameacei, porque não sou uma mulher e ameaça", disse.
Jojo explicou que o desentendimento teria começado quando percebeu que a colega estava falando dela em um grupo de trabalho da faculdade. "Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou [para a faculdade]. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum", completou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.