Jay-Z celebra arquivamento de acusação contra ele por estupro: 'Fictícia'
Colaboração para Splash, em Londrina
14/02/2025 22h08
Jay-Z, 55, emitiu um comunicado celebrando o arquivamento do processo movido contra ele e Sean 'Diddy' Combs, 55, por suposto estupro.
O que aconteceu
O rapper reafirmou a inverdade das acusações e destacou o sofrimento que a situação causou à sua família. "Hoje é dia de vitória. As alegações frívolas, fictícias e terríveis foram rejeitadas. Este processo civil não tinha mérito e nunca levaria a lugar nenhum. O conto fictício que criaram seria risível, se não fosse pela seriedade das alegações. Eu não desejaria essa experiência a ninguém. O trauma que minha esposa, meus filhos, entes queridos e eu sofremos nunca poderá ser mensurado", declarou o marido da cantora Beyoncé, 43, em nota divulgada nas suas redes sociais.
Relacionadas
Ele aproveitou para alfinetar o advogado Tony Buzbee, responsável pela ação - e representante também de outras supostas vítimas de Diddy. "Este advogado 0-800 consegue entrar com um processo se escondendo atrás de Jane Doe [pseudônimo da suposta vítima nos autos do processo], e quando eles rapidamente percebem que a apropriação de dinheiro vai falhar, eles conseguem ir embora sem repercussões. O sistema falhou."
Jay-Z e Diddy eram acusados de estuprar uma jovem quando esta tinha apenas 13 anos. O caso teria ocorrido no ano 2000, após a suposta vítima ter participado de uma festa do VMA em Nova York, onde teria sido abordada pela dupla de astros da música.