Conteúdo publicado há 1 mês

Hoje avó e sem atuar, Pepa de 'Cabocla' fez versão hispânica de 'Vale Tudo'

Elena Toledo, a Pepa de "Cabocla" (2004), não segue mais a carreira de atriz, mas esteve em trabalhos tanto no Brasil como na Venezuela, país onde nasceu.

O que aconteceu

Elena Toledo é natural da Venezuela, onde fez sua primeira novela da carreira. Ela estreou em "Hay Amores Que Matan", exibida na RCTV Venezuela em 2000.

Mauro Mendonça e Elena Toledo como Coronel Justino e Pepa em 'Cabocla'
Mauro Mendonça e Elena Toledo como Coronel Justino e Pepa em 'Cabocla' Imagem: Divulgação/Globo

A atriz compôs o elenco da versão hispânica de "Vale Tudo" (1988), chamada "Vale Todo". Produzida em parceria pela Globo e Telemundo, o folhetim inspirado na novela de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva foi ao ar em 2002

"Vale Todo" teve até Antônio Fagundes no elenco e foi dublada em castelhano. A trama foi rodada nos estúdios da Globo no Brasil, portanto, vários atores estrangeiros puderam ser conhecidos por produtores brasileiros.

Antonio Fagundes esteve no elenco de 'Vale Todo'
Antonio Fagundes esteve no elenco de 'Vale Todo' Imagem: Divulgação/Globo/Telemundo

Na versão latina da novela clássica, a atriz deu vida a Isabel. Essa personagem, contudo, não existiu na novela original e não deve compor também o remake que estreia em março na Globo.

Além de "Cabocla", Elena Toledo esteve em "Kubanacan" (2003) e "América" (2005). Sua última novela da carreira foi na TV venezuelana, "Mi Prima Ciela" (2007).

Continua após a publicidade

Aos 49 anos, Elena publica em seu Instagram fotos com sua filha e sua neta. Hoje ela mora em Miami, nos Estados Unidos, e vive longe dos holofotes.

A ex-atriz Elena Toledo com a neta
A ex-atriz Elena Toledo com a neta Imagem: Reprodução/Instagram @elenatoledo33

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.