Hoje avó e sem atuar, Pepa de 'Cabocla' fez versão hispânica de 'Vale Tudo'

Ler resumo da notícia
Elena Toledo, a Pepa de "Cabocla" (2004), não segue mais a carreira de atriz, mas esteve em trabalhos tanto no Brasil como na Venezuela, país onde nasceu.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Elena Toledo é natural da Venezuela, onde fez sua primeira novela da carreira. Ela estreou em "Hay Amores Que Matan", exibida na RCTV Venezuela em 2000.

A atriz compôs o elenco da versão hispânica de "Vale Tudo" (1988), chamada "Vale Todo". Produzida em parceria pela Globo e Telemundo, o folhetim inspirado na novela de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva foi ao ar em 2002
"Vale Todo" teve até Antônio Fagundes no elenco e foi dublada em castelhano. A trama foi rodada nos estúdios da Globo no Brasil, portanto, vários atores estrangeiros puderam ser conhecidos por produtores brasileiros.

Na versão latina da novela clássica, a atriz deu vida a Isabel. Essa personagem, contudo, não existiu na novela original e não deve compor também o remake que estreia em março na Globo.
Além de "Cabocla", Elena Toledo esteve em "Kubanacan" (2003) e "América" (2005). Sua última novela da carreira foi na TV venezuelana, "Mi Prima Ciela" (2007).
Aos 49 anos, Elena publica em seu Instagram fotos com sua filha e sua neta. Hoje ela mora em Miami, nos Estados Unidos, e vive longe dos holofotes.

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.