Conteúdo publicado há 4 meses

Grávida, Bia Miranda se envolve em briga em balada: 'Não abaixo a cabeça'

Bia Miranda, namorada do Gato Preto, se envolveu em uma briga de socos em balada no Rio, na madrugada desta sexta-feira (14). Miranda está grávida de uma menina que irá se chamar Maysha.

Miranda afirmou que a briga foi causada porque duas meninas tacaram algo no carro de Gato Preto, no entanto, conforme o outro lado, não houve nada tacado. Milena Vick, a outra parte da briga, foi à delegacia denunciar a influenciadora.

O que aconteceu

Segundo Bia Miranda, nos stories, a briga começou porque tacaram algo no carro deles. "A gente já estava indo embora e essa mona tacou, não sei se foi um copo ou uma garrafa de bebida no carro".

Se for pra brigar, a gente briga, não abaixo a cabeça para ninguém, pode ser homem ou mulher. Bia Miranda

Depois disso, a influenciadora saiu do carro e começou a briga. "Na hora que eu saí do carro, eu dei nela mesmo, e minha tropa começou a dar nela, nela e nos amiguinhos e amiguinhas dela".

Durante a briga, rasgaram o top de Bia Miranda e suas joias. "Ela rasgou meu top, acho que eu paguei até peitinho. Já é até uma propaganda para o meu Privacy".

Bia disse que seu cordão, que custa mais de R$ 150 mil, foi quebrado durante a confusão. "Agradeço aos meninos que vendem bala, que pegaram meu cordão do chão e me devolveram, vou ser grata a vocês sempre".

Segundo a influenciadora, tentaram colocar a culpa em seu namorado, Gato Preto, que supostamente só entrou na briga para separar.

Continua após a publicidade

Uma das mulheres envolvidas na briga disse que Bia Miranda está mentindo. "Para de ser doida, mulher, não tinha copo, não tinha nada, você chegou nos xingando e quase matou minha amiga, que está no hospital agora em estado grave".

A influenciadora disse que está indo ao médico para fazer exames e conferir o estado de sua gravidez. "Vamos para o médico, só para ter certeza que a Maysha está bem, ela e a amiga dela tentaram acertar minha barriga".

Segundo Bia Miranda, as duas meninas que tacaram algo no carro deles já sabiam quem eles eram e fizeram tudo de propósito. "Aí, eu entro no insta delas, e elas me seguem", disse.

Milena Vick, o outro lado da briga, postou um vídeo nas redes para dar sua visão. De acordo com ela, a briga começou com Bia Miranda xingando ela e sua amiga por estarem apoiadas no carro de Gato Preto.

"A gente estava apoiada no carro do namorado dela esperando o uber, ela chegou e começou a gritar: 'O que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?'".

Milena Vick.

Continua após a publicidade

De acordo com Vick, o grupo inteiro de Bia Miranda bateu nela e ela só estava com uma amiga.

Milena foi à delegacia denunciar o que aconteceu para a polícia. "Vocês acham que se eu realmente tivesse me metido em uma briga e feito realmente tudo isso que ela está falando, eu estaria aqui na delegacia agora buscando meus direitos?".

"Sua amiga falou que você estava em estado grave". Nos comentários, internautas estão revoltados com Milena devido ao que havia sido dito antes sobre ela, supostamente, estar no hospital em estado grave.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.