Conteúdo publicado há 1 mês

Porta de vidro estilhaça, cordão da noiva arrebenta e MC Daniel pede oração

MC Daniel, 26, relatou ter se assustado com eventos inexplicáveis envolvendo ele e sua noiva, Lorena Maria, 25, nos últimos dias.

O que aconteceu

Segundo o funkeiro, uma corrente de ouro arrebentou de repente no pescoço de Lorena e, pouco depois, uma porta de vidro estilhaçou sem explicação em sua casa nova. "Ontem o cordão de ouro simbolizando meu filho [Lorena está grávida de um menino] estourou sozinho no pescoço da Lorena. Agora, a porta de vidro da entrada caiu sozinha. O que está acontecendo?", perguntou-se ele, preocupado.

Daniel acredita que existe algum tipo de ação sobrenatural por trás desses incidentes. "Não sei se é mau-olhado, se tem algo contra a gente, se é algum espírito que está confuso... Mas isso não é normal, não, gente!"

Ele pediu aos fãs que façam orações por ele, por Lorena e pelo bebê que esperam. "Quem gosta de nós, quem gosta da minha família, quem zela pela vinda do nosso filho... Por favor, orem por nós. Estamos precisando. Não sei o que está acontecendo."

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.