Gil do Vigor e Ceci questionam Gabriel por falas machistas no BBB 25
Ler resumo da notícia
Na madrugada desta quarta-feira (12), Gabriel participou do Bate-Papo com o Eliminado, transmitido pelo Globoplay, onde foi questionado sobre falas contra Aline que repercutiram negativamente fora da casa e foram consideradas machistas pelo público.
- Quer acompanhar tudo de perto? Clique aqui e entre no nosso canal no WhatsApp! E não se esqueça de votar nas enquetes do reality e compartilhar sua opinião.
O que houve
Durante a conversa, os apresentadores Ceci e Gil do Vigor abordaram o tema e destacaram a importância do aprendizado com situações como essa. Ceci enfatizou a relevância da reflexão e da busca por informação: "É muito importante a gente buscar informação porque o Big Brother tem esse maravilhoso de trazer luz pra coisas que a gente pode aprender, ressignificar e melhorar na vida da gente. Buscar informações sobre esses temas e como eles têm peso em algumas discussões pode ajudar bastante", frisou.
Gil do Vigor reforçou a necessidade de empatia. "Imagina alguém falando dessa forma com sua namorada, com a sua mãe. Se colocar no lugar, pra ter empatia", comentou o ex-BBB. Gabriel ouviu as colocações atentamente.
Gabriel foi eliminado do BBB 25 na noite desta terça-feira (11). Ele foi o mais votado pelo público e deixou a casa do Big Brother Brasil com 48,81% dos votos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.