Demi Moore diz que colega 'previu' seu Oscar durante 'A Substância'

Demi Moore, 62, contou que Margaret Qualley, 30, previu sua vitória no Oscar durante as gravações de "A Substância" - filme pelo qual ela concorre à estatueta de Melhor Atriz.

O que aconteceu

Segundo a veterana, a 'profecia' da novata aconteceu após filmarem sua primeira cena juntas. "No dia em que estávamos fazendo a primeira cena em que o corpo nu [de Margaret] tem que cair em cima do meu corpo nu — tenho a cicatriz que ela costurou nas costas e tenho que rastejar para sair de baixo dela. Literalmente, depois da primeira tomada disso, ela disse: 'Ah, você vai ganhar um Oscar'", declarou Demi, em entrevista ao portal The Wrap.

Demi garante, entretanto, que o Oscar era a última de suas preocupações quando rodou o longa de Coralie Fargeat, 48. "Não é por isso que fizemos isso [o filme]. Nunca pensei nisso enquanto fazia."

Ela confessa que se sente surpresa por alcançar o status de 'atriz respeitada' a essa altura da carreira. "Aquela Demi [de 30 anos atrás] provavelmente ficaria ainda mais chocada do que eu. Eu diria a ela: 'nós fizemos tudo certo, garota'. Nada na vida diz respeito àquilo que alguém fez ou deixa de fazer. É sobre como nos viramos."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.