Demi Moore diz que colega 'previu' seu Oscar durante 'A Substância'

Ler resumo da notícia
Demi Moore, 62, contou que Margaret Qualley, 30, previu sua vitória no Oscar durante as gravações de "A Substância" - filme pelo qual ela concorre à estatueta de Melhor Atriz.
O que aconteceu
Segundo a veterana, a 'profecia' da novata aconteceu após filmarem sua primeira cena juntas. "No dia em que estávamos fazendo a primeira cena em que o corpo nu [de Margaret] tem que cair em cima do meu corpo nu — tenho a cicatriz que ela costurou nas costas e tenho que rastejar para sair de baixo dela. Literalmente, depois da primeira tomada disso, ela disse: 'Ah, você vai ganhar um Oscar'", declarou Demi, em entrevista ao portal The Wrap.
Demi garante, entretanto, que o Oscar era a última de suas preocupações quando rodou o longa de Coralie Fargeat, 48. "Não é por isso que fizemos isso [o filme]. Nunca pensei nisso enquanto fazia."
Ela confessa que se sente surpresa por alcançar o status de 'atriz respeitada' a essa altura da carreira. "Aquela Demi [de 30 anos atrás] provavelmente ficaria ainda mais chocada do que eu. Eu diria a ela: 'nós fizemos tudo certo, garota'. Nada na vida diz respeito àquilo que alguém fez ou deixa de fazer. É sobre como nos viramos."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.