Conteúdo publicado há 1 mês

Causa da morte dos familiares de ator de 'Virgin River' é divulgada

A morte da mãe e do padrasto do ator escocês Callum Kerr, 30, conhecido por seu papel em Virgin River, teve a causa divulgada.

O que aconteceu

O portal The Daily Star noticiou, que Andrew Searle foi encontrado enforcado. Dawn Searle morreu depois de um 'grave ferimento no crânio causado por vários golpes provocados por um instrumento afiado.

O portal ainda teoriza que Andrew pode ter se suicidado, por ter sido encontrado 'sem qualquer vestígio de ferimentos defensivos. A última aparição foi comprando bilhetes na lotérica com uma feição um tanto quanto angustiada.

O promotor do caso, que ocorreu no dia 6 de fevereiro, alega que joias e dinheiro foram encontrados espalhados ao redor do corpo da mãe do ator. Ela estava parcialmente vestida.

A situação indicava um roubo que teria dado errado. Os amigos de Andrew apontaram que ele poderia estar sendo visado por conta de sua atuação no combate ao crime organizado. "Temos que analisar tudo em casos como esse e nada é deixado sem controle. A maioria dos assassinatos é cometida por alguém que conhecia a vítima e essa é a teoria que estamos seguindo, com o autor do crime cometendo suicídio", disse a fonte ao tabloide.

Amigos não acreditam em roubo. "Levará alguns dias para descobrirmos os detalhes, mas a hipótese de um arrombamento que deu errado está perdendo força. Sim, seu histórico como investigador financeiro poderia ser um motivo, mas já faz uma década que ele parou de fazer esse tipo de trabalho".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.