Público detona Joyce no primeiro capítulo de 'História de Amor': 'Maldita'

Ler resumo da notícia
Na segunda-feira (10), estreou a reprise de "História de Amor" (Globo) na faixa Edição Especial.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
A novela, exibida originalmente em 1995, substitui "Cabocla" na faixa Edição Especial nas tardes da Globo. A história acompanha Helena (Regina Duarte), seu romance com o médico Carlos (José Mayer) e os conflitos com a filha Joyce (Carla Marins).
Com o primeiro capítulo, "História de Amor" ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "A imagem de 'História de Amor' está excelente para uma novela de 30 anos atrás", comentou um internauta.
Um dos destaques do primeiro capítulo foi Joyce, a filha de Helena foi muito criticada pelos telespectadores. "Joyce fazendo Helena sofrer desde o primeiro capítulo, maldita!", escreveu uma usuária do X (antigo Twitter). "Como eu amo odiar essa cretina linda da Joyce", afirmou outra.
estamos diante da pior filha das helenas #históriadeamor pic.twitter.com/Tj9GvJc93K
-- junior (@lourencx) February 10, 2025
ai como eu amo odiar essa cretina linda da joyce #HistóriaDeAmor pic.twitter.com/4a0pJOe1l2
-- ana benício (@anaanfs) February 10, 2025
Anabelle Joyce fazendo Helena sofrer desde o primeiro capítulo, maldita.#HistóriaDeAmor pic.twitter.com/6i4sl6lEOg
-- Paula Sampaio Moreti (@GiuliMedrado) February 10, 2025
Te odiamos Joyce #HistóriaDeAmorpic.twitter.com/a57AIucoxO
-- gi ???? (@joeysrachels) February 10, 2025
Primeiro capítulo e Helena já pegou sua cerveja. #HistóriadeAmor pic.twitter.com/C5lBOypAKI
-- Jurídico Fernanda Torres (@jobaltazarbr) February 10, 2025
A imagem de #HistóriaDeAmor está excelente para uma novela de 30 anos atrás. pic.twitter.com/ZQ7xxalcNC
-- eplay (@forumeplay) February 10, 2025
#HistóriaDeAmor e #Tieta nas tardes da Globo é realmente algo para ser comemorado e claro, aproveitar cada capítulo. Ótimas novelas!!!
-- Natália (@natis_rocha) February 10, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.