Conteúdo publicado há 1 mês

'Vale Tudo': Carolina Dieckmann vive 'mulher bonita demais para trabalhar'

Carolina Dieckmann vive Leila no remake de "Vale Tudo" (Globo), novela com previsão de estreia para março. Na primeira versão da trama, exibida em 1988, a personagem foi vivida por Cássia Kiss.

O que vai acontecer

Leila é ex-mulher de Renato (Renato Góes) e mãe de Bruno (Miguel Moro). O menino passa a maior parte do tempo se distraindo com qualquer tipo de tela, como muitos outros jovens da sua geração.

Ivan (Renato Góes) e seu pai, Bartolomeu (Luís Melo), em 'Vale Tudo'
Ivan (Renato Góes) e seu pai, Bartolomeu (Luís Melo), em 'Vale Tudo' Imagem: Fábio Rocha/Globo

Enquanto Ivan dorme e acorda em busca da grande oportunidade que vai mudar sua vida, Leila parece viver em outro mundo. Ela é uma mulher que gosta de fazer as coisas no seu tempo e de ter a quem pedir ajuda.

Leila cresceu ouvindo de sua mãe que "era bonita demais pra trabalhar". Por mais que não acredite nisso, algo desse lema ressoa nas suas atitudes.

Leila (Carolina Dieckmann) e Bruno (Miguel Moro) em 'Vale Tudo'
Leila (Carolina Dieckmann) e Bruno (Miguel Moro) em 'Vale Tudo' Imagem: Fábio Rocha/Globo

Com previsão de estreia em março, 'Vale Tudo' é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.