Sister explica como lidar com Tá com Nada: 'Enche o bucho d'água e de café'

Ler resumo da notícia
Em uma conversa na cozinha do BBB 25 (Globo), Renata comentou sobre o Tá com Nada com Camilla e Daniele.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
A bailarina disse estar "tranquila". "Não, eu consigo ficar de boa sim. Pela necessidade. Ah, preciso, não tem comida hoje, eu fico. Vou enchendo o bucho d'água e de café, mas assim... ".
Não é confortável, né. Renata
A sister ainda contou que nunca passou fome, mas tinha que lidar com uma quantidade limitada de comida quando mais jovem.
A casa do BBB 25, com exceção de Gracyanne, está no Tá com Nada após perderam a dinâmica do Freeze. No Tá com Nada, eles tem direito a apenas arroz, feijão, café e goiabada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.