Conteúdo publicado há 1 mês

No Tá Com Nada, brothers são 'tentados' pela produção com guloseimas

Alguns brothers foram "tentados" pela produção do BBB 25 (Globo) na tarde desta sexta-feira (7).

O que aconteceu

Desde que alguns brothers comemoraram a ida para o Tá Com Nada, eles têm sido provocados com algumas guloseimas da produção do reality show. Por terem descumprido uma regra, agora eles têm acesso apenas a arroz, feijão, café e goiabada na casa.

Nesta sexta-feira (7), durante as compras do VIP no mercado, Delma, Gabriel, João Pedro e Maike se depararam com uma mesa cheia de "tentações", com doces e salgados.

Ao lado delas estava uma placa com os dizeres: "Proibido para o grupo Tá Com Nada". "Primeira vez que eu venho fazer feira para desgutar e não posso, isso é revoltante. Um pãozinho?", reclamou Delma.

Daniele e Renata também fizeram as compras da Xepa, sem direito aos alimentos.

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

Continua após a publicidade

Enquete UOL - BBB 25: O que você achou da dinâmica 'Freeze'?

467 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.