Como Meryl Streep se safou dos incêndios em LA usando as próprias mãos

Meryl Streep, 75, precisou fugir de casa durante os incêndios que afetaram Los Angeles (EUA) neste mês.

O que aconteceu

Sobrinho da atriz contou a história em reportagem. Abe Streep escreve para a New York Magazine e compartilhou o relato da fuga, em matéria publicada na terça-feira (28).

Meryl Streep cortou cerca para fugir de casa. Texto detalha que a vencedora do Oscar recebeu uma ordem de evacuação em 8 de janeiro, um dia após o fogo começar. Ela não conseguiu sair, porque uma árvore caída bloqueava a garagem.

Determinada a escapar, ela pegou um alicate emprestado de um vizinho, fez um buraco do tamanho de um carro na cerca que ela dividia com os vizinhos do outro lado e dirigiu pelo quintal para escapar. Abe Streep, em reportagem publicada na New York Magazine

Incêndios em Los Angeles

Incêndios foram os mais destrutivos da história de Los Angeles. Fogo começou em 7 de janeiro e deixou 29 mortos. Mais de 10 mil casas foram destruídas e milhões de pessoas ficaram expostas à fumaça tóxica.

Bairro com casas de luxo foi um dos mais atingidos. O fogo destruiu milhares de imóveis em Pacific Palisades, às margens do Oceano Pacífico, incluindo a casa de famosos, como o ator Mel Gibson.

México enviou reforços aos EUA. A cidade de Los Angeles fica perto da fronteira entre os dois países e é onde moram muitos mexicanos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.