Conteúdo publicado há 1 mês

Maike e Gabriel se emocionam no primeiro Almoço do Anjo do BBB 25

Maike e Gabriel choraram ao verem vídeos dos seus amigos e familiares durante o primeiro Almoço do Anjo do BBB 25 (Globo).

O que aconteceu

A dupla de amigos não conteve as lágrimas com o Presente do Anjo. "Não tem como segurar! Eu já estava chorando antes de começar", comentou Gabriel.

Maike ressaltou como é importante ver a família durante o confinamento. "Aqui dentro a gente começa a dar valor para coisas diferentes."

As duplas que acompanharam os Anjos no almoço foram João Gabriel e João Pedro e Edilberto e Raissa. Os brothers também não contiveram a emoção ao ver as imagens.

Maike e Gabriel são os primeiros anjos da temporada. Após colocarem Diego e Daniele Hypolito no Castigo do Monstro, os amigos deverão imunizar uma dupla antes do primeiro Paredão.

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Continua após a publicidade

Confira os horários da programação:

10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne

13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo

18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

Siga o Splash no

BBB 25 - enquete UOL: quem a dupla Aline e Vinícius deve indicar ao Paredão?

3.755 votos
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.