Brother crava primeira dupla eliminada do BBB 25: 'Aposto 100 estalecas'

Marcelo conversou com aliados na tarde de sexta-feira (17) no BBB 25 (Globo) e apontou qual acredita que será a primeira dupla eliminada do programa.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Marcelo conversou com Diogo Almeida e explicou seu ponto de vista. "Mas eu fazendo uma análise assim, Diogo, por exemplo, se for o Ed, que já está lá lascado mesmo. Só se acontecer um milagre para eles (Edilberto e Raissa) saírem. "
O brother imaginou um possível paredão e apontou quem saíra. "A Daniele e o menino lá, irmão dela e a Vitória e o Mateus, sai Vitória e Mateus. Não tenho nem dúvida disso."
Pouco tempo depois, ele também falou sobre o assunto com Edilberto e Raissa. O emparedado apontou que, se pudesse, escolheria enfrentar Mateus e Vitória no Paredão.
Eles vão sair. Eu aposto 100 estalecas que eles vão sair. Eu falei isso há pouco pro Diego. Ele é jogador, ele não vai sair agora, a galera gosta. Marcelo
Marcelo reafirmou. "Não tenho um pingo de dúvida disso."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.