'Tem que rolar uma briga', sugere João Gabriel no BBB 25

João Gabriel, 22, mostrou que quer ver a casa do BBB 25 pegando fogo. Em conversa com alguns brothers na área externa da casa, o gêmeo avisou que quer ver brigas entre os participantes do reality e mostrou que já está sentindo falta das confusões e tretas que o Big Brother Brasil proporciona.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Arleane, João Gabriel e Vitória conversavam sentados ao sofá. Durante a troca de diálogos, o brother comentou que já está na hora de acontecer uma discussão na casa.
Tem que rolar uma briga aqui. Tá difícil.
João Gabriel
A influenciadora Vitória Strada discordou do colega de confinamento, dizendo ainda ser muito cedo para discussões entre os participantes.
Não, calma. É o terceiro dia. Não precisa rolar nenhuma briga ainda não.
Vitória.
Arleane disse acreditar que as tretas na casa só devem acontecer depois da votação para a indicação ao paredão.
Mas vai ter. Tá caminhando ainda. Acho que depois da votação já vai começar.
Arleane.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.