Mateus e Vitória Strada têm DR no intervalo do BBB 25: 'Amanhã equilibra'

Durante o intervalo do programa de terça-feira (14) do BBB 25 (Globo), Mateus e Vitória Strada tiveram uma rápida DR antes do retorno da dinâmica que levou Guilherme e Joselma a dormir fora da casa.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Mateus apontou para a dupla que eles dois deveriam interagir mais. Ele apontou, ainda, ter se sentido afastado dela durante o segundo dia de confinamento.
Vitória apontou não ter ouvido que o amigo iria malhar mais cedo. "Se eu tivesse ouvido eu teria ido."
Mateus retrucou. "Mas você viu eu saindo, indo malhar."
Vitória se justificou com a dupla e sugeriu que eles melhorem isso no próximo dia. "Eu achei chato ficar indo atrás toda hora. (...) Ontem eu fiquei atrás de você, hoje você em mim e tá ótimo. Amanhã a gente equilibra isso."
Na sequência, os dois se entenderam. Eles continuaram na área externa após o fim da dinâmica conversando sobre as duplas do jogo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.