Novo casamento inusitado movimenta os próximos capítulos de 'Cabocla'
Nos próximos capítulos da novela "Cabocla" (Globo), Chico da venda (Cláudio Galvan) e Ritinha (Aisha Jambo) irão se casar.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Após o casamento duplo de Mariquinha (Carolina Kasting) com Tobias (Malvino Salvador) e Tina (Maria Flor) com Tomé (Eriberto Leão), chegou a vez de Chico da venda (Cláudio Galvan) e Ritinha trocarem alianças. O moço passa a perna em Zaqueu (Alexandre Rodrigues) que também era apaixonado pela fiel escudeira de Belinha (Regiane Alves).
Porém, o enlace não acontece da maneira tradicional. Tudo começa quando Emerenciana (Patrícia Pillar) manda Ritinha ajudar Bina (Jussara Freire) no hotel.
A principio, moça parece não gostar muito da ideia, pois não quer se encontrar com Chico. No hotel, ela se mostra ainda mais contrariada quando a esposa de Zé da Estação (Otávio Augusto) diz que é o moço quem vai levá-la de volta para a fazenda. Principalmente porque ouviu o caboclo dizer a Bina que, se tiver mesmo que levar Ritinha, é capaz de não se conter e fazer uma besteira no caminho.
Quando Chico e Ritinha chegam na fazenda, Emerenciana estranha o comportamento de ambos. Ela ouve a afilhada contar para Belinha que o homem a beijou.
Emerenciana conta para Boanerges (Tony Ramos) sobre a saliência de Ritinha e Chico. Possesso porque o caboclo desrespeitou sua afilhada, o coronel vai buscá-lo na venda e o obriga a se casar com ela na presença do delegado e, claro, do vigário.
Todos na vila ficam surpresos com o casamento repentino. Na estação, Zuca (Vanessa Giácomo) ergue um brinde aos noivos e ri muito quando descobre a verdade: a tal saliência não passava de uma mentira armada pelos dois para se casar rapidamente e sem despesas.
A reprise de "Cabocla", novela de 2004, escrita por Benedito Ruy Barbosa, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Hoje, na Globo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.