Flor Fernandez e Luana Targinno são eliminadas na 12ª roça de A Fazenda 16
Flor Fernandez e Luana Targinno foram eliminadas na 12ª roça de A Fazenda 16 (Record). Elas receberam 15,81% e 8,16% dos votos, respectivamente. No reality show, é eliminado o peão que recebe menos votos para ficar. Nesta roça em específico, os dois peões menos votados seriam eliminados.
O que aconteceu
Gui Vieira, primeiro salvo, e Sacha Bali continuam no jogo. As porcentagens não foram reveladas.
Antes do anúncio, Adriane Galisteu discursou para o quarteto na roça. "Atirei-me ao mar. Mar de gente onde eu me mergulho sem receio. Vocês vivem cantando essa música. Competir com os amigos tem um sabor agridoce. Agora, mais do que nunca, a vitória do companheiro significa sua derrota."
Para Flor, a apresentadora disse: "Desde o começo, você praticou a política da boa vizinhança. Mas quando o jogo afunila vem o dilema. Eu sei que nunca é uma escolha fácil, mas ainda acho que você podia ter escapado dessa roça."
Ela conversou com Gui: "Do lado dos amigos, você encarou tudo, mas nada parecido com esse momento. Você foi diplomático com o adversário, mas sem deixar os amigos de lado."
Na sequência, falou de Luana: "Tem coisas que só uma mulher entende. O jogo mudou, você virou a única mulher entre um grupo de homens. Uma peça fundamental dessa engrenagem. O todo é maior do que a sombra das partes."
E também discursou para Sacha: "O capitão solitário percebeu que a viagem era longa e baixou a guarda. Esse vínculo trouxe três de vocês até aqui e vai mandar pelo menos um embora."
Por fim, Galisteu decretou. "Às vezes, a vida mata os nossos sonhos. Todo mundo quer chegar com os amigos na grande final. Desse jeito, vocês foram muito longe e chegaram até aqui. Agora, mesmo na dor, é hora de seguir em frente."
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.