Conteúdo publicado há 1 mês

Edson, da dupla com Hudson, critica pausa na carreira de Jorge e Mateus

Edson, cantor da dupla Edson e Hudson, não gostou da pausa na carreira de Jorge e Mateus anunciada nesta segunda-feira (9).

O que aconteceu

Nas redes sociais, Edson manifestou a insatisfação com o comunicado de Jorge e Mateus. A dupla deve fazer uma "pausa indeterminada" na carreira após o fim da turnê de celebração aos 20 anos, prevista para 2025.

Edson criticou a decisão dos sertanejos afirmando que seria "uma cagada". "Cada dia que passa, eu percebo que nossa missão não é grana e nem fama, são pessoas! [?] Nunca vou parar de cantar. [?] Lhes digo como fã: puta cagada!", escreveu nos comentários da publicação de Jorge e Mateus.

O cantor destacou que não pretende se aposentar tão cedo e salientou que está há 48 anos nos palcos ao lado do irmão. "Chego e simplesmente falo pros meus fãs que vou dar um tempo? Tenho dois netos e quatro filhos e vou ter mais filhos! Nunca vou parar de cantar".

Jorge e Mateus afirmaram na segunda-feira (9) que farão uma pausa por "tempo indeterminado" após uma série de shows em comemoração aos 20 anos da dupla. Eles vão aproveitar o tempo para se dedicar à família e para compor novas músicas. "Acho que a gente precisa se dedicar a outras coisas também, até para continuar contando essa história por mais tempo", afirmou Jorge.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.