Conteúdo publicado há 1 mês

Trama com pedofilia não é cortada da reprise de 'Tieta'

"Tieta" (Globo), novela de 1989, exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, tem uma trama com pedofilia envolvendo Artur da Tapitanga (Ary Fontoura).

O que aconteceu

Artur da Tapitanga é um coronel solteiro que vive em Santana do Agreste com suas 'rolinhas', meninas que ele compra de pais miseráveis. Ele mantém as moças em sua casa e as alimenta em troca de favores sexuais.

Apesar de não haver cenas sexualmente explícitas de Artur da Tapitanga com as 'rolinhas', a relação de pedofilia e poder é entendida pelo público. "Perturbadora essa trama das rolinhas. Podre", escreveu um usuário do X (antigo Twitter).

No capítulo de segunda-feira (9) uma grande parte do capítulo foi destinada à história de Imaculada (Luciana Braga). A jovem é a mais nova moradora da casa de Artur da Tapitanga, e se recusa a comer e viver no local.

Alguns fãs da novela ficaram chocados ao ver que a trama envolvendo pedofilia não foi cortada no Vale a Pena Ver de Novo. "Até que a trama das rolinhas tá aparecendo bastante, achei que iam cortar mais", analisou um usuário da X (antigo Twitter). "A a trama das rolinhas toda mantida e ainda prometeram retalho", afirmou outro.

Continua após a publicidade

A reprise de "Tieta", novela de 1989, escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Veja o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.