Rita Batista revela que descobriu traição ao receber foto na internet
Rita Batista, 45, revelou que descobriu que era traída por um ex-companheiro após receber provas da infidelidade nas redes sociais.
O que aconteceu
Batista contou que a pessoa lhe enviou fotos e vídeos de seu então parceiro com outra. "Já me mandaram na rede social, com foto e com vídeo. Em dezembro de 2021... Foi assim que aconteceu", declarou a apresentadora do Saia Justa, em vídeo publicado pelo GNT essa semana.
A apresentadora já pediu para que mulheres traídas não rivalizem com as amantes de seus parceiros. "O machismo é o crime quase perfeito, porque coloca mulheres na mesma situação em lados opostos, entrincheiradas, rivalizando por causa de um homem que não vale a pena", declarou ela no É De Casa, em 2022 —ela era uma das apresentadoras da atração na época.
Rita Batista destacou que a responsabilidade é do homem, não da outra mulher. "Se você sabe de algum caso de alguma infidelidade do seu companheiro, não rivalize com a outra [...] Ele que lhe deve fidelidade, se o relacionamento for fechado. Agora, a mulher que chegou não tem responsabilidade nenhuma. Quem tem é ele, que acordou com você, que casou com você, que jurou amor eterno e outras coisas", completou ela na época.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.