Frejat reclama após som cortado em abertura de Lenny Kravitz: 'Indignado'
O cantor Frejat desabafou nas redes sociais após ter tido o seu som cortado durante o show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz, em São Paulo, no último sábado (23).
O que aconteceu
O cantor compartilhou uma nota em suas redes sociais após o ocorrido. "Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz."
Venho agradecer o carinho e apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido.
Frejat, nas redes sociais
Enquanto executava a última canção de seu show, o clássico "Pro Dia Nascer Feliz", o músico teve seu som desligado, mas continuou tocando até o final. Ao terminar, um princípio de confusão se estabeleceu no palco entre o que pareciam ser membros da equipe de Frejat e de Lenny Kravitz.
O público se dividiu entre gritar o nome de Frejat e vaiar o pessoal de Kravitz. Não ficou claro o motivo de o som ter sido cortado.
Splash entrou em contato com a 30e e Mercury Concerts, organizadoras do evento, e aguarda retorno. O texto será atualizado assim que houver resposta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.