Conteúdo publicado há 25 dias
Exclusivo
Filmes

Hugh Grant estrela 'Herege', um 'filme de terror focado em diálogos'

"Herege" chega aos cinemas no próximo dia 20 de novembro e, estrelado por Hugh Grant, o longa é tido como um "filme de terror focado em diálogos", diz o codiretor Bryan Woods, em vídeo de entrevista enviado com exclusividade a Splash.

A produção acompanha Barnes (Sophie Thatcher) e Paxton (Chloe East), jovens missionárias devotas que acabam presas na casa de um homem misterioso, interpretado por Grant. A partir deste momento, elas são forçadas a participar de um jogo perturbador que desafia sua fé e põe em xeque tudo o que acreditam.

Os cineastas responsáveis são Scott Beck e Bryan Woods. Os dois são amigos de infância e não é o primeiro trabalho que fazem juntos.

Tendo crescido juntos em Iowa, os diretores são famosos por escreverem "Um Lugar Silencioso" e terem dirigido "A Casa do Terror" e "65 - Ameaça Pré-Histórica".

Amamos filmes e estamos fazendo isso desde que somos jovens e continuamos a escrever, dirigir e discutir sobre obras todos os dias. Tem uma competição colaborativa quando trabalhamos juntos, os dois se motivam a fazer sempre o melhor.
Bryan Woods

Sobre a temática de "Herege", Woods diz que "por muito tempo, Scott [Beck] e eu falávamos de fazer um filme sobre e investigando religião". "Grandes questões da vida sempre nos fascinaram desde muito jovem." E Beck adiciona que "neste filme, nós queríamos provocar a audiência a pensar em como religião se encaixa nas nossas vidas".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.