Conteúdo publicado há 30 dias

Céline Dion emociona ao se apresentar em desfile na Arábia Saudita

Céline Dion, 56, se apresentou na noite desta quarta-feira (13) no desfile de 45 anos de carreira do estilista Elie Saab, realizado em Riad, capital da Arábia Saudita.

O que aconteceu

Com um número seleto de apresentações, a cantora foi uma das atrações do desfile "The 1001 seasons of Elie Saab". Além dela, Jennifer Lopez e Camila Cabello também cantaram no evento.

Céline Dion cantou "Power of Love" e "I'm Alive" após entrar acompanhada pelas modelos brasileiras Isabeli Fontana e Adriana Lima. A artista estava usando um vestido completamente metalizado, que contava com uma capa.

A performance durou cerca de 10 minutos, enquanto as modelos desfilavam. Com direito a dançarinos em determinados momentos, a cantora ainda arriscou alguns passinhos.

Em agosto de 2022, a artista foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença autoimune rara. Por ser um distúrbio neurológico, ela pode causar espasmos e forte rigidez muscular — que pode a dificultar a respiração e atrapalhar o canto.

Após ficar cerca de cinco anos afastada dos palcos, Céline Dion fez a sua primeira apresentação após o diagnóstico na abertura das Olimpíadas 2024. Na ocasião, ela cantou a música "Hymne l'amour", de Édith Piaf.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.