Karol G se desculpa após polêmica com música acusada de sexualizar menores
Karol G, 33, quebrou o silêncio após uma polêmica envolvendo a música "+57", uma parceria com Maluma, J Balvin, Feid, DFZM, Ryan Castro, Blessd e Ovy On The Drums.
O que aconteceu
A canção gerou indignação e foi acusada de sexualizar menores. A letra traz um trecho que diz: "uma 'mamacita' desde os quatorze", contando com a gíria utilizada para dizer algo como "bonita" ou "gostosa" em espanhol.
Até mesmo o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, se manifestou sobre o caso. "Há um confronto cultural entre a superfície e o fundo das coisas que a juventude está enfrentando em seus bairros", disse ele.
Diante da repercussão negativa, Karol G disse que a canção foi "tirada de contexto". "Neste caso, infelizmente, tiraram de contexto uma canção que buscava celebrar a união entre os artistas e fazer o meu povo dançar", afirmou ela nesta segunda-feira (11).
A estrela colombiana negou que as letras teriam cunho sexual. "Nenhuma das coisas ditas na canção têm a direção que lhe atribuíram, nem foi dito com essa perspectiva", defendeu ela em um story no Instagram.
Mas escuto, assumo a responsabilidade e me dou conta que tenho muito a aprender. Karol G
A cantora também falou que alguns prints falsos foram divulgados, negando ter comentado a polêmica anteriormente. "Sinto muita frustração pela desinformação que aconteceu, com posts falsos que eu supostamente teria feito e apagado no Twitter, em uma conta que não uso há mais de 6 meses", explicou.
Por fim, Karol agradeceu pelo apoio dos fãs e pediu desculpas pela situação. "Estou profundamente afetada e me desculpo de coração", escreveu ela. "Como artistas, estamos expostos à opinião pública e às interpretações individuais de pessoas que gostam de nós e pessoas que diferem do que nós fazemos", pontuou a artista em outro trecho.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.