Dalila muda a vida de Olívia e realiza sonho de Roberval em 'Alma Gêmea'
O final de Dalila (Fernanda Machado) em "Alma Gêmea" (Globo) é emocionante. A ambiciosa vai se redimir e enfrentar Raul (Luigi Bariccelli) frente a frente no tribunal.
O que vai acontecer
Grávida de Raul e desamparada pelo crápula, ela recebe um pedido de Olívia (Drica Moraes). A ex-mulher do vilão implora para que a ex-amante de seu marido deponha contra ele no julgamento.
Após ser detonado por Olívia e por Carlito (Renan Ribeiro), Raul cai para trás com Dalila como testemunha. Ela vai soltar todos os podres do canalha perante o juiz.
Seu juiz, esse homem que se diz tão bom pai de família, me seduziu quando estava casado com a dona Olívia. Eu fiquei grávida dessa menina, ele não assumiu a criança. Ele não vale nada - despeja Dalila.
Em um dos momentos, Dalila faz um comentário que ajuda Olívia diante da Justiça. Lembrando que Raul tirou o restaurante da esposa após traí-la muitas vezes e ainda pegou a guarda dos filhos para ele, mesmo sem cuidar bem deles.
Este homem nunca foi um bom pai de família. Ele sempre enganou a esposa quando era casado. Ele não teve nem a decência de cumprir nenhuma das promessas que me fez. O coração dele é frio como uma lâmina - expõe Dalila.
O depoimento de Dalila surpreende e emociona Roberval. Assim, no final, os dois reatam, se casam na igreja e o rapaz assume a filha que Dalila tem com Raul. Além disso, ela ajuda Olívia a reaver a guarda de seus filhos, algo que ela sempre sonhou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.