Corpo de Liam Payne chega ao Reino Unido três semanas após morte do cantor
O corpo de Liam Payne chegou nesta quinta-feira (7) ao Reino Unido, terra natal do cantor - mais de 20 dias após o falecimento dele, em 16 de outubro, na Argentina.
O que aconteceu
O avião que transportava os restos mortais do músico pousou às 7h49 (horário local) no Aeroporto Heathrow, em Londres. De acordo com o jornal The Mirror, o pai de Liam, Geoff Payne, acompanhou a viagem de Buenos Aires até a capital britânica.
O corpo do ex-One Direction demorou a ser liberado por conta dos exames a que estava sendo submetido. O promotor argentino Andrés Madrea, responsável pelo caso, informou que os restos de Payne só puderam ser liberados após a conclusão dos exames toxicológicos e laboratoriais que tentavam elucidar a causa e as circunstâncias da morte do rapaz.
Ainda não há previsão de quando acontecerá o velório de Liam Payne em Londres. Segundo o Daily Mail, porém, a família do músico já se dedicava aos preparativos da cerimônia antes mesmo da chegada do corpo ao país e quer uma despedida 'grandiosa' para ele.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.