Príncipe William aparece com 'pulseira da amizade' e explica: 'Relíquia'
Príncipe William, 42, chamou atenção ao surgir usando uma pulseira da amizade nesta quarta-feira (06), na África do Sul.
O que aconteceu
O herdeiro do rei Charles 3º contou que o acessório foi um presente da filha, a princesa Charlotte. "Bom, isso é uma relíquia, se você preferir, de um show da Taylor Swift que minha filha decidiu que queria criar uma pulseira", explicou ele à BBC.
Charlotte deu a pulseirinha, que tem escrito a palavra "papa", como uma maneira do pai se lembrar da família durante sua viagem. "Ela me deu quando eu vim para cá. Então, eu prometi a ela que eu a usaria e tentaria não perdê-la enquanto estivesse aqui", afirmou o príncipe.
As pulseiras da amizade se tornaram uma grande tradição entre os fãs de Taylor Swift. O gesto tem como base a música "You're on your own kid", na qual a estrela canta: "Então faça pulseiras da amizade, agarre esse momento e saboreie. Você não tem motivos para ter medo".
O encontro entre Taylor e os membros da realeza britânica aconteceu em junho deste ano. Na ocasião, William levou os príncipes George e Charlotte para curtir um show da estrela e tirar fotos ao lado dela e seu namorado, Travis Kelce.
Durante o evento na África do Sul, William também falou sobre o estado de saúde de Kate Middleton. O sucessor do trono britânico disse que a esposa está "muito bem" após o câncer.
The Princess of Wales is doing "really well" and has been "amazing this whole year", Prince William has said. ??
-- royal watcher (@royalnewsss) November 6, 2024
His "Papa" bracelet from Princess Charlotte is a "relic" from their Taylor Swift concert.
Credits to the BBC pic.twitter.com/jvnQWx4TpK
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.