Pastor Felipe Heiderich perde seguidores após apoiar causa LGBT+
O pastor Felipe Heiderich desabafou após perder seguidores.
O que aconteceu
O religioso usou suas redes sociais nesta quarta-feira (6) para expressar sua indignação. De acordo com Felipe, ele perdeu 5 mil seguidores devido à sua participação no Miss Brasil Diversidade.
No evento, ele compartilhou momentos de apoio à comunidade LGBTQIAPN+, celebrando a representatividade. Porém, muitos seguidores não aceitaram o posicionamento dele. "Cada um tem o direito de fazer o que quer", disse o pastor.
Em seu relato, Felipe disse que alguns o seguiam na expectativa de uma "volta" ao seu antigo papel pastoral ou orientação sexual. "E tem muita gente que me segue porque acha, tem certeza, que eu vou voltar a ser hétero e vou voltar a pastorear igreja. Ser hétero, eu nunca vou voltar. Pastorear igreja, se Deus quiser, um dia, pois o chamado é irrevogável".
Ele ainda demonstrou maturidade diante da situação. "Pra todos que foram embora sem se despedir, esse é o melhor caminho. Se não gosta de um conteúdo, vai embora, segue a sua vida. Pra quem foi embora ofendendo, Deus lhe pague., afirmou, reforçando sua postura de respeito às diferenças".
Felipe seguiu com o desabafo. "Mas hoje eu acordei com 5 mil seguidores a menos. São pessoas que odiaram o fato de eu estar no movimento que dá visibilidade pra outras pessoas do vale. Então, eu respeito a sua opinião".
Ele concluiu reafirmando seu compromisso com a inclusão e a fé. "Não vou ficar chateado com isso. Agora, em uma madrugada, 5 mil pessoas irem embora porque não suportaram eu mostrando sobre diversidade, desculpa, mas fala muito mais sobre você do que sobre mim e sobre Jesus".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.