Cristina será humilhada por feiticeira ao encomendar morte em 'Alma Gêmea'
Nos próximos capítulos de "Alma Gêmea" (Globo), Cristina (Flávia Alessandra) será humilhada pela feiticeira (Duse Nacaratti) após planejar uma nova morte.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Após a morte de Débora (Ana Lúcia Torre), a vilã pensará em uma forma de reconquistar Rafael (Eduardo Moscovis). Para isso, ela seguirá os mesmos passos da mãe e tomará uma atitude desesperado.
Ao procurar pela feiticeira, ela encomendará uma poção para acabar com a vida de Serena (Priscila Fantin). No entanto, a bruxa terá medo de que a polícia chegue até ela, caso ocorra uma nova morte semelhante a de Débora.
Em desespero, Cristina garantirá que tomou os devidos cuidados para que a causa da morte de sua mãe não fosse descoberta. "Já disse que não chegarão até a senhora. Uma só vez! E tudo o que peço. A dose suficiente para acabar com uma moça", explicará a vilã.
Curiosa, a feiticeira questionará se a tal moça é a rival de Cristina, que negará. "Não! Ela não é minha rival. O homem que eu amo voltará para mim quando a Serena se for... Eu sei! Ele só está iludido".
Será neste momento que a bruxa debochará da vilã. "Ou é você que está iludida?", provocará. "Eu não pedi sua opinião! Eu quero, exijo o extrato de ervas", Cristina ainda baterá o pé.
No entanto, a feiticeira só concordará entregar a poção em troca de muito dinheiro. Decepcionada, a vilã dirá que não tem uma grande quantia, mas prometerá que em breve conquistará uma fortuna.
Desta forma, Cristina não conseguirá o "chá da morte", mas arrumará uma outra forma de dar um fim na mocinha. Nos últimos capítulos, Serena morrerá com um tiro no peito.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.