José Aristides tem um dos finais mais emocionantes de 'Alma Gêmea'
José Aristides, personagem vivido por André Gonçalves em "Alma Gêmea" (Globo), é um dos mais queridos do público. Ele terá um final bem emocionante na trama.
O que acontece
José Aristides toma uma decisão importante após ajudar Rafael (Eduardo Moscovis) a se recuperar de seus ferimentos. O indígena quer tornar o novo líder de seu povo.
Antes de seguir para a mata, José vive cenas emocionantes. Ele se encontra com Serena, que fica sensibilizada ao relembrar quando eram crianças e viviam juntos.
O rapaz agradece a amiga por ter lhe dado a chance de curar alguém. A partir daí, José Aristides afirma que entendeu a sua missão na Terra: aliviar o sofrimento das pessoas necessitadas.
Serena elogia o amigo e recebe um presente especial. Ela diz ao amigo que ele é novo Nijienigui, o homem sábio de seu povo. Bem emocionado, José entrega à amada de Rafael uma pedra que estaria carregada com sua energia e poder.
A reencarnação de Luna não se aguenta e chora nos braços de José Aristides. Ele tenta consolar a amiga. "Eu também sentirei muita saudade, mas a vida é como longas viagens… Nós nos encontraremos em outras vidas", diz José, que se despede e segue para a mata.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.