Prêmio Kwai 2024: Nattan teve de aprender a se cuidar. ´Hoje estou bem'

Depois de ter se afastado dos palcos para cuidar da saúde, Nattan voltou bem mais consciente de que é preciso estar atento ao que o corpo e a mente falam. Exatamente por isso, tem feito um show atrás do outro, mas sem problemas.

Acho que eu comecei a carreira muito novo. E, quando aconteceu, saí meio que um trem desgovernado. Não ligava muito para dormir, nem para me cuidar. Bebia cachaça demais, aproveitava a vida intensamente. E, como a gente não é uma máquina, eu tive um problema de saúde, tive que parar e me cuidar. Para mim foi uma nova reeducação.
Nattan (cantor)

Neste ano, o Prêmio Kwai apresenta 14 categorias. Serão premiadas celebridades do aplicativo, criadores de conteúdo de vários segmentos, melhores atores e agências de conteúdo da plataforma.

A premiação tem apresentação dos comediantes Estevam Nabote e Thati Lopes. O evento acontece na Vibra São Paulo.

Nattan conta que teve de se reeducar para treinar, se alimentar direito, dormir nas horas certas e diminuir um pouco os shows. "Graças a Deus, hoje eu estou bem. Acho que foi só falta de cuidado mesmo. Mas hoje a gente pode estar aqui, cantando para a galera aqui nesse prêmio, que para mim é uma honra gigante. É uma noite muito linda".

É claro que o trabalho não para, mas agora ele está bem mais cuidadoso. Hoje ele faz preparação com a fonoaudióloga, tanto antes do carnaval quanto de São João. "Para não chegar rouco. Eu quero cantar pra galera e passar sentimento, levar alegria".

Antes eu não me preparava, né? No São João, acho que geralmente um cantor faz 40 shows no mês. É muito. Às vezes chega a ser três shows num dia , mas eu já não tô mais nessa pegada, né? Agora eu me limito bastante. Por mim, eu faria, mas é por conta desse problema.
Nattan (cantor)

Falando em Carnaval, Nattan avisa que está com agenda fechada. "Aí, uns dez anos pra frente eu tô cantando até em aniversário de cachorro", brinca.

Deixe seu comentário

Só para assinantes