Finalmente escalado para o Rock in Rio, Belo decreta: 'Palco favela é Belo'
Enquanto Akon estava no palco Mundo, Belo transformou a Cidade do Rock em Cidade do Pagode. Ele mesmo disse: "O palco favela é Belo". A presença do cantor por muitas edições foi meme nas redes sociais. Muitos diziam que só viriam ao Rock in Rio quando Belo estivesse no line-up. Nesta edição de 40 anos, ele veio mesmo. O público também veio e cantou muito Belo das antigas, as mais novas, Soweto, tudo. Uma animação maior que em muitos shows dos palcos principais. O homem tem demanda e sabe disso. O pagodeiro presenteou o público com um belo show.
PRODUÇÃO
Belo preparou um show especial para o Rock in Rio, com dançarinos com roupas brilhantes, labaredas e fogos. Ele e sua banda afiada comandaram um público animadíssimo.
PÚBLICO
Se engana quem achou que Akon roubaria o momento Belo in Rio. A entrada dele no palco foi um acontecimento. Celulares filmando e um público cantando "Perfume" a plenos pulmões anunciava que estava começando o show com um dos públicos mais engajados do Rock in Rio: os fãs de Belo!
SOWETO
O grupo Soweto, que celebra seus 30 anos em turnê, ganhou um bloco especial no show com "Farol das Estrelas", "Estrela da Paz" e "Refém do Coração". Nesse momento, a cantora Ana Clara subiu ao palco para um duelo com Belo.
COVERS
Dizendo ser uma homenagem às mulheres, Belo fez uma versão de "Garota de Ipanema" enquanto suas bailarinas desfilavam de maiô e faixa de miss. Na sequência, cantou "Mas que Nada", de Jorge Ben Jor. Ainda rolou "Amor Perfeito" de Roberto Carlos.
DERÊ
Encerrando o show com "Derê", ele regia o público que cantava como em um coral "Derê, derê, derê, Belo". Enquanto pedia para as pessoas falarem o nome do homem. No caso, o nome dele mesmo. Ele sabe que tem o povo e sabe agradar os fãs.
Deixe seu comentário