Dieguinho: 'Irmãs de Deolane fazem barraco e seguem a postura da família'
Com a prisão da influenciadora digital Deolane, 36, e sua mãe, Solange Bezerra, no 4 de setembro, as irmãs da influencer, Dayanne e Daniele, têm usado suas redes para informar o público sobre o ocorrido e compartilharem suas revoltas.
Nesta segunda-feira (9), Dayanne informou em seu perfil reserva no Instagram que a irmã teve o habeas corpus e irá para prisão domiciliar. "Estamos indo para a porta do presidio, a Deolane foi liberada, mas minha mãe, não. Precisamos de vocês, quem puder ir para lá para nos ajudar, precisamos mais que nunca da força de vocês", falou em seus stories.
A família Bezerra tem pedido para que os fãs da influenciadora se manifestem na porta da delegacia e do presídio, pedindo a soltura de Deolane e Solange. "Elas causam essa comoção desde 'A Fazenda' e fizeram aquela auê em Itapecerica, e agora é uma situação completamente diferente, mas elas seguem com o mesmo comportamento', reflete Bárbara Saryne.
Na Central Splash da manhã desta segunda, Bárbara e Dieguinho repercutiram também a resposta de Daniele Bezerra à reportagem exibida no Fantástico no domingo, 9 de setembro. Para a comentarista, o tom revoltado da empreendedora, apesar de ser entendível, inflama ainda mais a opinião pública. "Se tratando de pessoas com tantos seguidores, sabendo que já tinha muita gente de fora do presídio, tudo isso induz a ter mais balbúrdia."
"E elas gostam disso, não é de agora", opina Dieguinho. Para ele, 'esse circo' criado nas redes sociais da família Bezerra serve também para pressionar a Justiça a dar atenção e responder mais rápido ao caso de Deolane e Solange.
Isso cria um caos a que a Justiça e a polícia não estão acostumados. Um exemplo é a porta da penitenciária onde está a influencer, as próprias detentas e seus parentes estão incomodados com a situação que se instalou na porta. Elas viram que teve efeito positivo. Então vão na imprensa, fazem barraco, criticam a mídia, é muito clássico da família Bezerra.
Deixe seu comentário